quarta-feira, 20 de março de 2013

Cores de sombras...

Oi Galera!!!!
Tudo bom com vcs amores da minha vida ?!
 Bom é o seguinte: uma amiga minha me perguntou qual cor de sombra combinava mais com a cor de pele dela, eu respondi  que a cor  da sombra  ia muito com o estilo da pessoa ... 
 Tipo eu gosto muito de cores fortes, brilhantes... ñ sou nada discreta...hahahahahahahahahahahahahahaha!!!!
p/ mim quanto mais colorido e brilhante melhor... kkkkkkkkkkkkkk sou bem dessas !!!!!
Mas assim, como eu gosto sempre de ajudar as pessoas e ñ sou profissional no assunto , fui pesquisar na internet e encontrei umas coisinhas bem legais e vim compartilhar com vcs...
 Então bora conferir?!

 Essas são as cores  indicadas para cada cor de olho... deixando claro que cada um tem um estilo, tipo: se o seu estilo é ter os olhos verdes e quiser usar  a sombra vermelha com azul caneta  é um direito que te assiste... desde que esteja tudo no lugar certo, sem borrados e sem exageros , cada um com seu cada um!!!

Agora alguns estilos de Makes bem bonitas e super usáveis... desde que faça seu estilo




 Essas tem p/ todos os gostos, nudes , mais coloridas, p/ noite... aí vai muito do seu estilo...
 Bom meninas é isso espero que tenha ajudado vcs e que tenha ajudado a minha amiga tb....
só lembrando que mesmo eu gostando de cores fortes ñ sou tão louca de usar cores muito brilhantes e muitíssimo forte durante o dia e se eu o fizer só ñ exagero... como disse isso vai  do estilo de cada um.
Bom minhas lindas, é isso espero que tenham gostado , fiquem com Deus e um resto de semana abençoado à todas...

Fonte: https://www.facebook.com/FaceBeautyBr

Bjus Rejane