domingo, 7 de abril de 2013

Sombra verde com marrom

Oi Galera!!!!

Amores da minha vida!!!!!

Ontem eu fui fazer uma make verde , pq ... verde é a cor do ano , pq... verde é lindo , pq... verde eu nunca tinha feito... mais ou menos hahahahahahaha!!!!!

Eu usei a minha paleta de 180 cores, ñ a uso muito, ñ gosto , acho foi pelo transtorno que foi a compra dela, ñ sei dizer mais ñ gosto dela... é uma histórinha muito complicada , qualquer dia eu conto p/ vcs.

Bom vamos conferir com ficou?!


Eu usei 3 tons de verde




Usei um tom de marrom frio no concavo


1- verde mais claro no canto interno 
2- na metade da pálpebra móvel
3- no canto externo 
4- concavo e v esterno



Usei o delineador - lápis de olho Mega Impact da Avon e a paleta problemática de 180 cores, batom nude cobertura mate tb da Avon.

Bom meus amores sei que ñ está perfeito, estou aprendendo!!!!! Mas só quis dividir com vcs uma tendencia, espero que tenham gostado , fiquem com Deus e tenham uma semana abençoada!!!

Bjus Rejane  




6 comentários:

  1. Muito legal a maquiagem minha irmã, amei o comentário da paleta problemática kkkkkkkkkkkkkkkkk...Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Essa paleta foi o bicho , ñ simpatizo com ela de jeito nenhum... o Léo derrubou a minha caixa no chão e ela quebrou e eu nem reclamei... uso pq ela tem que acabar e ela está aqui , mas dizer que gosto já é demais , obrigada por comentar minha irmã , fique com Deus... bjus

    ResponderExcluir
  3. Amei a maquiagem!E já estou te seguindo,se puder de uma passadinha no meu blog:http://belajpa.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha linda, seja sempre bem-vinda, fique sempre a vontade, siga, comente, compartilhe... entrarei no seu blog sim com muito prazer, bjus e obrigada

      Excluir
  4. adoro quando vc meu amor faz maquiagem . te amo muito

    ResponderExcluir