sexta-feira, 17 de maio de 2013

Magix Avon

Oi Galera!!!!!

Gente desculpa a demora , mas essa minha vida corrida é  um problema  sério!!!!!!  Mas estou aqui firme e forte!!!!!

 Hj venho falar p/ vcs de um produtinho que ganhei da  minha irmã que é consultora  Avon e Jequiti

É o Magix da Avon, é um prime facial que ajuda a segurar muito a Make... vc passa antes da base  ele disfarça os poros e linhas finas de expressão.

Eu simplesmente adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

Vamos conhecer o produto?!


Então gente esse é o Magix, ele deixa a pele bem lisinha p/ receber a base,  o pó enfim toda a Make que vc usa na pele...



 Ele vem em forma de bisnaga, FPS é 20 e a embalagem é de  30 mls...


 Essa é a textura dele

Então, é esse o Magix Avon , o custo dele é bem accessível e o benefício é enorme... ele Custa em torno de R$50,00 e dura horrores, pq vc ñ precisa passar muito, ele espalha com facilidade e cobre bem as imperfeições e é ótimo... muito bom mesmo

E como eu já disse né gente é Avon  

E Avon a gente acha em qualquer esquina, sempre tem uma revendedora...

Só tem um ponto negativo, ele tem um cheiro de maresia .... mas essa é minha opinião de repente p/ outras pessoa ñ seja nada de mais

Bom é isso minhas lindas , espero que tenham gostado fiquem com Deus e se alguém tiver já usado deixe a sua impressão do produto aqui nos comentários

Bjus e até o próximo post

Rejane