domingo, 31 de março de 2013

Trilogia 50 tons de Cinza

Oi galera!!!!

É  aquela velha história a curiosidade matou o gato!!!!!

Todo mundo falando sobre 50 tons de cinza, que o livro era isso , que o livro era aquilo, que estava uma febre todo mundo lendo... (confesso que tb falei muito isso, até mesmo no FB)

Eu na minha simplicidade sem procurar nada sobre o livro pela internet, comprei o primeiro , que na verdade foi minha madrinha quem me deu, pois comprei com o dinheiro que ela me deu nooooo... sei lá, ñ lembro... em alguma data comemorativa...

Li o primeiro empolgadíssima, achei bem lgl, nunca tinha lido nenhum romance erótico assim, com tantos detalhes e diálogos tão extensos, queria muito saber oq tinha acontecido com o Grey, e saber onde ia parar essa história com a Anastácia... enfim devorei o primeiro livro , em menos de uma semana li todo (lembrando que na época eu ainda estudava e trabalhava e cuidava da minha casa e cuidava das minhas filhas peludas...) li até muito rápido, tipo na minha opinião!!!!






Daí... tá empolgadíssima o meu maridinho querido me deu o segundo livro, 50 tons mais escuros ... esse demorei um pouco mais , pq estava muito atarefada com a minha formatura com as minhas coisas... casa, marido , filhas , trabalho... e o cansaço do livro... é cansaço, CANSAÇO!!!!

 O livro só falava basicamente a mesma coisa , o cara é controlador, o cara é sádico, dá p/ menina tudo oq ela quer, bem caro p/ impressionar, é o solteiro mais cobiçado do pedaço e isso infla o ego dela por estar com ele... na boa já comecei a enrolar na leitura , ficava dois três dias sem pegar no livro... mas terminei ... Ufa acabou!!!!







Então mais uma vez , meu maridinho querido, me deu o terceiro livro, 50 tons de liberdade... e simplesmente , eu ñ consigo acabar,  na verdade ñ consegui nem chegar na metade do livro... eu achava que era um livro que me prendia... mas eu cansei de toda essa putaria , desculpa o termo chulo... mas é isso mesmo uma putaria!!!!
eu simplesmente parei de ler , perdi o interesse definitivamente, estou na página 167 e ñ saio dali nem por um decreto , tento voltar a ler , mas ñ consigo... é sempre a mesma coisa ... ele enche ela de presentes caros p/ ter oq ele quer na cama .... simples assim!!!!



É uma coisa que enjoa , é sempre a mesma coisa  ñ muda... além da obra ser de péssima qualidade,  ñ sei se todos os romances eróticos são assim ,  ñ tenho costume de ler esse tipo de livro, pq gosto muito de ler livros Kardecistas e livros de crimes reais, tipo os livros  da Liana Casoy O quinto mandamento que fala sobre o Caso Von Rhichthofen... 
Desculpa sociedade , mas eu consigo numa boa fazer esse contraste entre religião e crimes....hahahahaha sou muito dessas!!!!

Bom gente é isso espero que tenham gostado, como está na descrição do Blog  ñ falarei só de cabelo , makes, mas tb de comportamentos... comprinhas, produtos que uso no momento , e coisas que gosto de compartilhar com vcs... é isso
 Fiquem com Deus e até o  próximo post

Bjus Rejane