terça-feira, 2 de abril de 2013

Como consertar unha quebrada no sabugo

Oi galera!!!!!
Bom meninas achei um jeito de consertar a unha quebrada no sabugo!!!!

Eu sempre tive as unhas enormes... mentira tomei vergonha na cara depois dos 15 anos , antes disso roía-as até sangra no sabugo... isso era muito a minha cara... hahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!
Mas aí a gente vai crescendo e tomando jeito e ficando vaidosa, no meu caso só com UNHAS e com o KBLO (nessa época meu kblo era na altura da cintura).

Voltando p/ unhas , um dia cheguei no colégio com a unha, que estava enorme, quebrada no sabugo... diga-se de passagem que estava muito chateada por isso!!!!

Cheguei em casa e fui trabalhar... normal sem cortar a unha e com ela ainda quebrada , então fui andar pela net e uma amiga que tinha visto a situação de tarde me mandou a seguinte foto:



Então é o seguinte , vc pega um pouquinho de cola para unhas postiças e um pedacinho de papel higiênico daqueles mais vagabundos, bem fininhos mesmo... como faz:

Vc vai lixar em cima do quebrado ( em cima e ñ embaixo, ou do lado), vai por um  pouquinho de cola e colar o papel em cima...depois vai lixar de novo e vai por mais um pouquinho de cola e por mais um pedacinho de papel novamente e vai lixar p/ deixar tudo uniforme,  sem relevo, vai pegar o esmalte, base, incolor de sua preferência e vai passar por cima... dá super certo e funciona até dar tempo de crescer e vc cortar no tamanho que vc quer ....

Quando eu fiz eu usei Super Bonder , mas pode dar alguma reação e ñ é bom usar esses produtos forte... mas eu usei... quero um resultado rápido....hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Bom minha unha cresceu e ficou bem coladinha e eu nem senti o lugar onde ela tinha quebrado, depois eu cortei e ficou na boa!!!!

Bom meninas lindas é isso espero que tenham gostado, fiquem com Deus e tenham um resto de semana abençoado

 Bjus Rejane

Nenhum comentário:

Postar um comentário