terça-feira, 23 de abril de 2013

Para que servem os dedos na hora da make quando ñ se tem pincel?!

Oi galera!!!!

Minha gente mais uma vez andando pela net, achei um post ñ lembro aonde  que mostrava pra que servia cada dedo na hora da make.

Assim, eu ñ gosto de usar os dedos na hora de maquiar , mas quando ñ se tem pincel, nem esponjinhas , nem nada , vc tem um monte de aliados bem lgls , que são os seus dedos..

E na boa dá super certo , quando eu ñ tinha ponceis tb usava os dedos , confesso ñ gostava muito pq tenho um sério problema em ficar com as mãos e os dedos sujos...

Uma amiga minha diz que isso são problemas psicológicos... mas isso é uma outra história ...

 Vamos conferir  meninas lindas?!

Viu cada uma tem uma função específica...

Então assim, ñ ter pinceis ñ será desculpa pra ñ sair linda de casa!!!!

Bom minhas lindas é isso espero que tenham gostado, essa foi uma dica  de O Boticário, Capricho, mas como eu disse antes ñ sei aonde foi que vi essa diquinha super lgl.

Que o seu feriado seja abençoado por São Jorge 


Bjus Rejane


2 comentários: