quarta-feira, 17 de abril de 2013

Resenha: paleta de sombras 3D Any Color

Oi galera!!!!

Hj venho apresentar p/ vcs um mimo que meu marido me deu, a paleta de sombras 3D Any Color.

Ela é linda , super pigmentadas , as cores são vibrantes... ele comprou aqui na minha cidade no centro tem um comercio popular onde vc encontra várias maquiagens, pincéis, cosméticas em geral, além de muitas outras coisas...

Bom vamos conferir meninas?!

Ela é assim fechada , a embalagem é linda... espelhada tem uma rosa, simplesmente achei demais!!!!


Vem essas dez cores lindas e com esse pincel de esponjinha , que são os melhores para passar esse tipo de sombra, pq ele espalha melhor...

Estou sem prime, sem corretivo , sem nada na pele... dá p/ ver né as minhas olheiras estão gritantes?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É gente eu tenho umas olheiras horríveis ... pronto falei!!!!

Olha a pigmentação, tb ñ tem nada na minha pele, só está limpa


Ela dura bastante e ñ perde a qualidade na cor e vamos combinar né é belíssima!!!

Bom meus amores é isso, espero que tenham gostado fiquem com Deus e um resto de semana abençoado p/ vcs

Bjus Rejane



4 comentários:

  1. Muito linda e tem uma ótima pigmentação!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. é sim né minha irmã , e foi bem baratinho , achoque foi R$11,00 e vala muito a pena pq o quadradinho das sombras são grandinhos ... eu amei!!!! bjus e obrigada por comentar

    ResponderExcluir
  3. sim ,tem a outra de 48 cores tb , vê lá bjus

    ResponderExcluir