domingo, 14 de abril de 2013

Unhas de Pelúcia

Oi galera!!!!

Aqui aonde moro tá um friozinho!!!! Amo demais esse tempo!!!!!

Então frio pede unhas de pelúcia, adoro e é tão simples de fazer... e vamos combinar né?! fazer coisas diferentes nas unhas é comigo mesma... hahahahahahahahahahahahahahahahaha ADOROOOOOOOO!!!!!

Vamos conferir como ficou?!

Aí minhas lindas... vcs fazem a unha normal, como se fossem ficar assim, eu pintei de preto com rosa , amo muito!!!! Depois de limpa passa uma camada , de base , extra brilho, incolor, qualquer esmalte p/ cobrir de sua preferência...

Depois de passado o esmalte para cobrir, mergulha a unha dentro dos potinhos de pelúcia, dá uma batidinha, dá uma apertadinha para fixar e passa um pincel molinho para tirar o excesso de produto.

Ficam assim!!!! Eu amo esse efeito de pelinhos nas unhas...


Os esmaltes usados foram:
1-Black cremoso intenso da Colorama 
2-Bem amada  Beauty Color


As pelúcias usadas foram:
Preto- Night (396)
Rosa- Fuchsia (127), os dois da Floc Fácil Aquarela Brasil

Esses floquinhos são tão baratinhos, ñ lembro o preço pq já tem um tempinho que eu comprei , e vc compra em qualquer papelaria, é muito fácil de usar e dura horrores.

Bom minhas lindas é isso espero que tenham gostado , fiquem com Deus e uma semana abençoada à todas.

Bjus Rejane